quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Auto Viação renova frota de ônibus em Chapecó

A Auto Viação Chapecó adquiriu 15 ônibus zero quilômetro, atendendo exigência da Prefeitura Municipal na renovação da concessão do serviço de transporte coletivo urbano. Com os novos ônibus, a Auto Viação consolida-se com uma das empresas de transporte coletivo urbano do país com a melhor idade média. Conforme o diretor Comercial João Carlos Scopel, a idade média dos 62 ônibus da Auto Viação passa a ser de 2,3 anos. Na compra dos novos coletivos, o investimento da empresa foi de R$ 4 milhões.
Todos os ônibus comprados contam com equipamentos para facilitar a utilização por pessoas portadoras de dificiência fisica, como os cadeirantes. Com isso, 70% da frota passa a contar com recursos para deficientes físicos, o que é considerado um índice alto comparado com a realidade de outras empresas, comenta Scopel.
Conforme estabelecido em lei, até 2014 todos os ônibus de transporte ubano do Brasil terão que ter equipamentos para transportar portadortes de deficiência.
Com a compra, a Auto Viação Chapecó retirou de circulação todos os ônibus do ano de 2006. Atualmente, são transportados, em média, 850 mil passageiros por mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...