quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MAN Latin America abre inscrições para programa de trainee

A MAN Latin America, a maior fabricante de caminhões e a segunda maior de ônibus da América do Sul, abriu inscrições para o programa de trainees 2011, o Talentos Sob Medida. São apenas 11 vagas e os interessados em concorrer a uma delas devem se inscrever no website oficial da empresa, o www.man-la.com , até o dia 4 de março próximo. Para ter o direito de disputar a uma das vagas, os candidatos devem ter concluído o ensino superior entre agosto de 2009 e dezembro de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharias Automotiva, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, de Sistema e Controle, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Mecânica ou Mecatrônica.
O processo seletivo também exige que os candidatos tenham inglês fluente e, de acordo com a empresa, idiomas como espanhol, cursos de pós-graduação e experiência internacional podem pesar em favor do interessado. Os escolhidos começarão o programa em maio próximo, na fábrica da MAN Latin America, em Resende, no interior do Estado do Rio de Janeiro, ou no escritório central da empresa em São Paulo. Entre as chamadas competências ministradas no curso estão conhecimentos em empreendedorismo, liderança, trabalho em equipe, visão estratégica, entre outros. Ainda segundo a MAN, os selecionados terão de desenvolver projetos individuais e serão submetidos a avaliações semestrais, cujo objetivo é o monitoramento de seu desenvolvimento.
O programa prevê um contrato de trabalho de duração de 18 meses e que inclui todos os benefícios relacionados a saúde, transporte, alimentação, previdência privada, entre outros. Nesta edição do Talento Sob Medida, o processo de seleção incluirá provas de inglês, raciocínio lógico e atualidades, dinâmicas em grupo, painel de negócios e entrevistas individuais. Toda a fase de seleção será concluída em abril. "Nosso objetivo é trazer para a nossa organização jovens talentosos com uma excelente formação acadêmica e investir fortemente no seu desenvolvimento profissional em linha com as nossas nove competências estratégicas e dos quatro pilares da Cultura de Liderança. Afinal, o sucesso da empresa esta focada no respeito e valorização do seu maior patrimônio, que são os nossos colaboradores", afirma Lineu Takayama, diretor de Recursos Humanos da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkwagen. No ano passado, o programa de trainees da MAN contou com mais de oito mil candidatos inscritos para 10 vagas.
As inscrições podem ser realizadas até 04/03 pelo site: http://www.man-la.com/trabalhe-conosco.
Participe!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...