terça-feira, 22 de maio de 2012

Leads Transportes participará da EBS 2012

Foto: Miguel A M Côrrea/Busologos Em Ação/BR
A Leads Transporte vai participar da EBS (Evento Business Show) que acontece na capital paulista, nos próximos dias 23 e 24, no Centro de Convenções Frei Caneca. Além de um estande na área de exposição do evento, a Leads será responsável pelo transporte dos convidados para uma festa que acontece no primeiro dia do evento, à noite, no Terraço Itália, no centro de São Paulo. Serão quatro vans executivas para levar as pessoas do Shopping Frei Caneca até lá.
A EBS é conhecida como feira do profissional de eventos e reúne pelo décimo ano Estados, cidades e países que querem mostrar a infraestrutura para a realização de eventos. São esperados mais de 4 mil profissionais ao longo dos dois dias.
Com uma frota de 300 veículos novos, a Leads Transportes vem experimentando um crescimento expressivo nos últimos anos. Principalmente por oferecer aos clientes mais do que transporte, mas a melhor solução logística. A empresa conta com ônibus, executivo e leito, micro ônibus, vans e carros executivos. Com localização estratégica em Osasco, fácil acesso a São Paulo e as principais rodovias, a Leads conta com filial em Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...