terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Iveco Bus vence licitação de 417 micro-ônibus ao Governo de Minas Gerais

A Iveco Bus venceu a licitação promovida pelo Governo de Minas Gerais para fornecer 417 micro-ônibus que atuarão no transporte escolar em cidades mineiras. Os veículos serão encarroçados sobre o chassi 70C17, com capacidade para transportar até 29 alunos, atendendo especificações de produto e qualidade definidas pelo cliente.
A venda aconteceu por meio de Pregão Eletrônico. "Além de um trabalho para superar as expectativas do cliente, a concretização do negócio é resultado do esforço de todo o time”, afirma Ricardo França, Gerente Comercial da Iveco Bus. As entregas dos modelos 70C17, que possui mais de seis mil unidades rodando somente por meio do programa governamental Caminho da Escola, devem ocorrer nos próximos meses.
Referência mundial no segmento de transporte de passageiros, a marca Iveco Bus, que tem pouco mais de um ano de atividade no Brasil, vem celebrando bons resultados e a grande aceitação de seus produtos no mercado. Com uma linha de veículos aptos para o transporte de passageiros urbano e de fretamento, a marca encerrou 2015 com um aumento de 62,4% no número de licenciamentos em relação a 2014. 
Chassi 70C17
O chassi 70C17, da consagrada linha Daily CityClass, foi projetado para operar com máxima performance e economia. O modelo conta com motor FPT Industrial F1C de 3 litros, injeção eletrônica tipo common-rail, 4 cilindros em linha e 16 válvulas, totalizando 170 cv, o mais potente da categoria. Equipado ainda com a tradicional tecnologia Iveco EGR, que tem como objetivo reduzir as emissões, o sistema é o único do segmento que dispensa o uso do Arla 32. 
Quando se fala em performance e potência, o câmbio é outro sistema de destaque por oferecer alta tecnologia e eficiência. Com seis marchas sincronizadas à frente e uma ré, o conjunto permite mudanças rápidas e precisas, traduzindo em ganho no conforto ao motorista e no desempenho do motor. Além disso, alavanca de câmbio é integrada ao painel, original do chassi, proporcionando ergonomia e conforto.
A sensação de uma viagem segura e agradável também chega aos passageiros. Além de um dos motores mais silenciosos do segmento, o micro-ônibus oferece suavidade ao rodar. A suspensão foi desenvolvida com feixes de molas parabólicas, amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora, caracterizando maior absorção de impactos e bem-estar aos ocupantes. 
FONTE: Iveco

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...