quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cabedelo recebe dez novos ônibus para operação na Grande João Pessoa

Principal linha contemplada será a João Pessoa/Cabedelo/Direto, de maior fluxo de passageiros entre as duas cidades
Cabedelo, na Grande João Pessoa, ganhou dez novos ônibus nesta terça-feira (16), entregues pela Associação das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (Aetc-JP). Os veículos pertencem a Reunidas e vão operar, a partir desta semana, em quatro linhas que fazem o transporte coletivo entre a Capital e Cabedelo.
A principal linha contemplada será a João Pessoa/Cabedelo/Direto, de maior fluxo de passageiros entre as duas cidades. Atualmente, as quatro linhas são atendidas por 30 veículos, sendo 24 em operação e seis em reserva. Com a chegada dos dez novos ônibus, um terço da frota fica renovada, conforme adiantado pela Prefeitura de Cabedelo.
O mesmo procedimento de renovação da frota já vem ocorrendo em João Pessoa e Campina Grande.
A aquisição dos veículos zero quilômetro faz parte do Programa de Renovação Periódica da Frota mantido pela Reunidas, o que permite ter uma idade média dos veículos de apenas três anos e disponibilizar à população ônibus sempre novos e modernos.
Os novos veículos contam com recursos de acessibilidade tanto para deficientes físicos como visuais, além de modernos itens de segurança. Os ônibus ainda contam uma motorização eletrônica, que polui menos o meio ambiente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...