quinta-feira, 7 de abril de 2011

Scania oferecerá inspeção para ônibus

Meta é reduzir os riscos de paradas imprevistas
A Scania acaba de implantar no mercado brasileiro serviço de inspeção rápida para ônibus. Com a ação, chamada de “Check List”, a fabricante fará a verificação de mais de 60 itens vitais para a operação dos veículos. O objetivo, segundo a marca, é minimizar as paradas por quebras durante as viagens.
Luiz Antonio Pigozzo, gerente de serviços do segmento ônibus da empresa, destaca que a verificação “pode ser periódica ou esporádica, aplicada antes da viagem ou mesmo nos ônibus que não fazem parte da escala regular”. Segundo ele, “ao evitar o socorro nas viagens, reduz-se o custo operacional e transmite-se confiança, tranquilidade e segurança aos passageiros. Vale lembrar que o custo de reparos preventivos é sempre menor que o da troca de componentes que quebram”.
A empresa destaca ainda que o serviço é personalizado para cada tipo de aplicação, seja ela rodoviária, urbana, turismo ou fretamento, podendo também incluir itens específicos conforme indicação do cliente.
“Como a verificação dos itens segue uma sequência planejada, não há perdas de tempo. Sua duração é realmente reduzida a poucos minutos. Minutos que podem evitar grandes transtornos, tanto para os passageiros como para a empresa”, finaliza o executivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...