terça-feira, 19 de abril de 2011

Setra Grand Prix 2011 e Novo Mercedes-Benz Citaro no início de Maio, agitam a Europa...

A Setra promove de dois em dois anos uma competição vocacionada para motoristas da marca alemã, que tem como objectivo colocar as suas capacidades à prova, em termos de condução económica, condução segura e manobrabilidade. A edição de 2011 realizou-se no mítico circuito alemão de Nurburgring e contou com a participação de 120 concorrentes, de toda a Europa e da América do Norte. A representação nacional esteve a cargo de José Nunes, da empresa Viagens Nunes, de Póvoa de Lanhoso.

Novo Mercedes-Benz Citaro no início de Maio...
Em maio, a montadora Daimler, apresenta o novo ônibus Mercedes-Benz Citaro ao público.
Para começar;Os faróis e as lanternas traseiras, tiveram o designer; revisto renovando o projeto inicial do ônibus. O interior agora predomina cores mais vivas e um design teto tranquilo, segundo a Daimler.
O motorista vai continuar no maior espaço de chão do cockpit e a utilizar instrumentos que foram concebidos de acordo com o proposito da Daimler a ser a parte instrumental mais informativa e mais ergonômica atendendo as exigências da Associação Alemã dos Operadores de Transporte (VDV).
Sobre o tema da segurança: O autocarro está equipado com o programa electrónico de estabilidade (ESP) e possuem uma proteção de impacto frontal.Sob o capô, Blue-Tec Potter motores nos níveis de escape € 5 e 6.
Absatecer o mercado Euroupeu é a meta da Mercedes-Benz Citaro até final de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...