domingo, 8 de maio de 2011

MINIÔNIBUS VOLARE GANHA VERSÃO “CANAVIAL”

Volare desenvolve miniônibus para transporte de trabalhadores do campo
A Volare apresentou um novo tipo de miniônibus durante Agrishow 2011, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, realizada neste início de mês em Ribeirão Preto (SP). Trata-se do Volare Canavial, modelo desenvolvido exclusivamente para o transporte de trabalhadores do campo.
Versão - De acordo com a fabricante, o Volare Canavial é indicado para aplicações severas no campo e no fora-de-estrada. Com capacidade para transportar até 31 passageiros e motorização MWM 4.12 TCE Euro III, esta versão do seu tradicional miniônibus tem comprimento total de 8.085 mm, distância entre-eixos de 4.200 mm e capacidade máxima de tração de 11.000 kg.
Entre as características específicas do Volare Canavial, destacam-se maior vão livre (altura em relação ao solo), suspensão reforçada, redução dos balanços dianteiro e traseiro, além dos para-choques desenvolvidos para maior absorção de impactos, proporcionando maior facilidade para vencer os obstáculos das estradas de terra e locais de difícil acesso. Por dentro, o veículo poder ser equipado com dois banheiros (masculino e feminino), com direito a chuveiro e até ducha higiênica - para descontaminação de trabalhadores que atuam na aplicação de fertilizantes, herbicidas e/ou produtos químicos, por exemplo. Na parte externa, conta ainda com toldo, mesas retráteis e cadeiras para acomodar os trabalhadores durante as refeições e momentos de descanso; geladeira/reservatório climatizado de 40 litros que mantém a refrigeração por até 12 horas; e pia para higienização.
Por Canal do Transporte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...