segunda-feira, 16 de maio de 2011

Planalto incorpora o Double service para Santo Ângelo...

A partir de quarta-feira, a Planalto incorpora à linha Santa Maria – Santo Ângelo, nas as modalidades convencional e executivo, o double service, em que o cliente escolhe o serviço desejado. O double service foi lançado nos ônibus da Planalto em 2007 e, atualmente, 10 linhas intermunicipais oferecem o serviço  Santa Maria – Santo Ângelo será a 11ª linha.
Os ônibus oferecem internet sem fio a bordo, poltronas reclináveis, ar-condicionado e exibição de filmes. Além disso, a Planalto oferece o serviço diferenciado do executivo. A modalidade disponibiliza ao todo 10 lugares com poltrona ampla super soft reclinável, descansa pés, travesseiro, manta, água mineral, além de ponto de energia para celular e notebook exclusivo para cada cliente.
A empresa atua no segmento dos transportes há 63 anos e, durante esse período, manteve, preocupação com o bem-estar, segurança e conforto dos clientes durante a viagem. A meta para 2011, como explica o presidente da Planalto, Pedro Teixeira, é investir R$25 milhões na renovação de frota. Hoje, a Planalto atua com 260 veículos com idade média de cinco anos, sendo que a média do mercado é de oito anos. 
http://www.arazao.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...