sábado, 7 de maio de 2011

Tam fecha acordo com empresa de ônibus Princesa do Agreste...

A TAM e a Princesa do Agreste, empresa interestadual de ônibus que opera em 29 cidades de três estados do Nordeste - Ceará, Pernambuco e Piauí -, acabam de fechar uma parceria para vender bilhetes aéreos combinados com passagens de ônibus. O acordo permitirá às lojas da rede de franquias da TAM Viagens em todo o país oferecer a opção conjugada aos clientes.
Esta é a segunda empresa de ônibus que fecha parceria com a TAM neste ano. Em março, foi assinado o primeiro acordo com a Pássaro Marron, nos estados de São Paulo e Minas Gerais.
“Agora, vamos proporcionar também aos passageiros oriundos das cidades atendidas pela Princesa do Agreste no interior do Nordeste a comodidade de viajar, por exemplo, de São Paulo a Serra Talhada ou Parnamirim, em Pernambuco, comprando o bilhete aéreo e a passagem de ônibus em um único estabelecimento”, afirmou a diretora de marketing da TAM, Manoela Amaro, em nota à imprensa.
As vendas começarão na próxima segunda-feira (9), quando as lojas da TAM Viagens vão colocar à venda passagens de ônibus para todos os 29 destinos atendidos pela Princesa de Agreste. Em um futuro próximo, os guichês de vendas da empresa de transporte rodoviário também devem ofertar bilhetes aéreos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...