terça-feira, 31 de maio de 2011

Viação Santa Cruz adquire 27 novos ônibus Comil

Montadora gaúcha anuncia a venda de 27 novos ônibus para a Viação Santa Cruz...
A Comil fechou mais um negócio de peso no país. A montadora gaúcha anuncia a venda de 27 novos ônibus para a Viação Santa Cruz, tradicional empresa de transporte rodoviário de passageiros, que opera nos estados de São Paulo e Minas Gerais.
Ônibus_Dos novos ônibus Comil adquiridos pela Viação Santa Cruz, 12 modelos Svelto atenderão o transporte coletivo urbano, como parte das ações de renovação de frota da empresa, enquanto 14 modelos Versatile e um microônibus Piá Rodoviário serão utilizados para contratos de fretamento em Minas Gerais. De acordo com a montadora, os veículos estão sendo entregues este mês.
A Viação Santa Cruz integra o Grupo Santa Cruz, formado também pelas empresas Expresso Cristália, Viação Nasser, Viação Limeirense, Jóia Transportes e Sul Mineira Transportes, que, juntas, somam uma frota de 889 veículos. Somente em 2011, segundo a Comil, o grupo já adquiriu 20 veículos.
A opção do Grupo Santa Cruz também pelo ônibus urbano da Comil consolida a parceria que vem sendo construída nos últimos anos, sempre pautada no atendimento rápido e com qualidade para que o cliente tenha seus veículos sempre disponíveis para operação”, destaca o gerente de negócios urbano da montadora gaúcha, Fabriccio Tascine.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...