quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Empresa de ônibus presta homenagem aos 200 anos de Pelotas

Foto: Divulgação - DP
Quatro novos ônibus trazem imagens de pontos turísticos.
Transcrito do texto de Renata Garcia/
O bicentenário do município ocorre só no próximo ano, mas as homenagens ao aniversário da Princesa do Sul surgem cada vez mais criativas. Desta vez, a empresa Viação Nossa Senhora Conquistadora é que prestigia a história da cidade. Presente alusivo aos 200 anos, que deve ser aproveitado pela população.
A empresa adquiriu quatro novos veículos para percorrer os tantos bairros e as ruas de Pelotas. Com as vidraças estilizadas, as ilustrações escolhidas contam com imagens mostrando os tradicionais doces de Pelotas, o Museu da Baronesa e a Biblioteca Pública. Tudo para enaltecer e destacar ainda mais os patrimônios históricos, que ajudam a compor a história do município e seus 200 anos.
Além das imagens comemorativas, os novos transportes contam com tecnologia diferenciada. Segundo Norberto Lopes, gerente de planejamento da Conquistadora, os ônibus possuem elevador especial para acesso de cadeira de rodas, acento específico para deficiente visual e botões de campainha com código em braile para orientar passageiros com deficiência visual.
Com informações do Diário Popular

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...