quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ônibus da empresa Global vão começar a circular em setembro

Empresa foi uma das vencedoras da concorrência pública aberta no final de 2010 pela Prefeitura de Manaus. Os ônibus são da Comil e começam a circular na zona Leste de Manaus
A empresa Global, vencedora da licitação para fornecimento do serviço de transporte urbano para a Zona Leste de Manaus, começa a operar a partir de setembro com ônibus da montadora gaúcha Comil.
De acordo com a empresa, serão 90 veículos, modelo Svelto, sendo 60 equipados com chassis Volkswagen e 30 com chassis Volvo, que irão circular pelos principais bairros da região, como São José Operário, Jorge Teixeira, Tancredo Neves e Zumbi dos Palmares. Conforme a diretoria da Global novas aquisições foram feitas para completar a frota de 300 ônibus. Cerca de 200 mil usuários serão beneficiados com o serviço.
A Global informou ainda que a carroceria Comil foi que melhor atendeu a relação custo-benefício pretendida pela empresa, alinhando máxima eficiência e baixo custo de manutenção.
A Comil é uma das principais montadoras de ônibus do Brasil e 2ª maior produtora de ônibus rodoviários. Com sede em Erechim (RS), desenvolve soluções inteligentes de transporte rodoviário, urbano e micro para o mercado nacional e internacional. Em 2011, a empresa completa 25 anos de atuação.
Fonte da Materia:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...