sábado, 20 de agosto de 2011

Primeiros ônibus da nova frota serão apresentados neste sábado

350 novos ônibus da nova frota do transporte coletivo da capital serão apresentados, neste sábado, pela Prefeitura Municipal de Manaus (PMM), por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).
A apresentação será às 10h, na Avenida Governador José Lindoso, mais conhecida como Avenida das Torres, com a presença do prefeito Amazonino Mendes.
Diversas autoridades foram convidadas a participar do evento, para comprovar que a renovação da frota de transporte coletivo na cidade está sendo cumprida pela administração municipal.
A meta da Prefeitura é por nas ruas, até o final de agosto, 400 coletivos zero quilômetro, integrados à frota do transporte urbano da capital.
Até outubro, a PMM pretende colocar em circulação, o total de 878 ônibus recém-fabricados, quando passará a cobrar o valor da nova tarifa, de R$ 2,75.
Para se ter uma idéia do estado precário dos ônibus que servem à população atualmente, nesta sexta (19), uma das rodas de um coletivo bi-articulado se desprendeu e atingiu várias pessoas na Avenida Ephigênio Sales.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...