sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Santa Cruz atualiza frota com foco em acessibilidade no transporte urbano

Empresa anuncia hoje a compra de 12 novos veículos com elevador; Ônibus entram em circulação já neste domingo.
A Viação Santa Cruz, vencedora do processo licitatório para execução do transporte coletivo urbano em Mogi Guaçu, anuncia hoje (05), a compra de 12 novos veículos equipados com o que há de mais moderno no mercado em funcionalidades do serviço urbano de transporte. O objetivo é modernizar e melhorar o serviço de transporte coletivo urbano, além de proporcionar acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, visto que todos os veículos adquiridos possuem elevador para este público.
O anúncio oficial será feito nesta tarde, na Faculdade Franco Montoro, em ato solene que reunirá o prefeito guaçuano Paulo Eduardo de Barros e representantes da empresa viária. Os novos ônibus serão identificados por um adesivo azul com as palavras Mogi Guaçu e começam a circular já neste domingo (07). Além disso, a Viação Santa Cruz já programou a substituição de mais sete veículos novos até o final do ano.
As mudanças promovidas na frota não trarão nenhum prejuízo ou desconforto para os usuários do transporte coletivo. Os cartões de viagem – Comum, Estudante e Passe Livre – continuam sendo utilizados normalmente. 
Com informações do Portal Mogi Guaçu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...