sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bahia apresenta ônibus em meio a comemoração dos 80 anos do clube

Foto: Antônio Alvim / ECBahia.com

O ônibus possui 46 lugares, ar-condicionado e frigobar.
Demorou, mas chegou. Enfim, na manhã desta ultima quinta-feira (1°), às vésperas da partida contra o América Mineiro, em Pituaçu, a diretoria do Esporte Clube Bahia apresentou oficialmente o novo ônibus do tricolor durante um evento realizado em um restaurante da cidade.
Em discurso, o presidente Marcelo Guimarães Filho agradeceu o apoio da diretoria do clube e enalteceu a parceria formada com a Bravo Caminhões. "Nós, hoje, estamos apresentando um ônibus à altura e grandeza que este clube merece. Nosso ônibus é igual ao da seleção brasileira, aos dos grandes clubes do Brasil, mas, pelas nossas cores, é o mais bonito. Agora nós temos o mais novo do país", declarou em tom bem humorado.
O novo veículo do esquadrão, que carrega na sua lateral a frase "Ninguém nos vence em vibração", conta com banheiro, frigobar e ar condicionado. Visivelmente empolgado, o conselheiro do Bahia e representante da Bravo Caminhões, Luis Mendonça, relembrou histórias do passado e exaltou a paixão pelo clube de coração. "Quando tinha 9 anos vi o meu clube ser Campeão Brasileiro de 59 em cima do Santos de Pelé, e aquilo para mim foi uma grande felicidade. Hoje, participando deste evento, espero que o ônibus possa contribuir levando uma energia positiva para que o Bahia posso retomar o caminho das vitórias. E, com certeza, isso também fará que a torcida se anime ainda mais, ela que é mais que uma torcida, é uma religião", elogiou.
Antes do encerramento, de maneira simbólica, o presidente Marcelo Guimarães Filho recebeu das mãos de Roberto Pavan, representante da Man Lantin América, a chave do novo veículo tricolor. O ônibus será utilizada já na noite desta quinta-feira (1), quando levará os jogadores da concentração para o Estádio de Pituaçu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...