quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cingapura encomenda 200 ônibus MAN


Unidades devem ser entregues em um ano
A subsidiária de ônibus da empresa de transporte de Cingapura encomendou 200 unidades completas do modelo piso-baixo, versão NL 323, de uma parceira da MAN no país, a ST Kinetics (Singapore Technologies Kinetics). O valor do negócio supera a casa das dezenas de milhões de euro. A entrega dos veículos será feita no fim do ano que vem. As novas aquisições medem 12 metros e são ideais para a prestação do serviço público da cidade-estado.
Os ônibus são equipados com motores seis cilindros a diesel que pode desenvolver 320 cavalos de potência. As unidades ainda possuem um sistema de exaustão próprio da fabricante, o MAN PM Kat, que complementado com o padrão Euro 5, mitigam a emissão de poluentes ao meio ambiente. Além disso, para maior seguridade dos passageiros, o veículo é equipado com sistema anti-derrapagem, que diminui a distância percorrida com as rodas travadas, mesmo em manobras mais difíceis.
O pedido da empresa de transporte para ampliar e modernizar sua frota foi a principal negociação de ônibus urbano pela ST Kinetics. A encomenda além de conter veículos modernos para o sistema público de transporte de Cingapura, com tecnologia menos agressiva ao meio ambiente, é um marco nos negócios entre a revendedora e a MAN.
Fonte da Materia: REDAÇÃO WEBTRANSPO
Foto: DIVULGAÇÃO
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...