segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Feira de Santana/BA:SMTT autoriza teste de ônibus articulados



Veículos passam a circular neste domingo para atender público da Expofeira
Visando oferecer transporte público de qualidade, com conforto e segurança aos usuários do serviço, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), adquiriu três ônibus articulados com capacidade para 180 passageiros, cada. Os veículos, com 18 metros de comprimento, passam a integrar o Sistema Integrado de Transporte (SIT).
Vamos avaliar a receptividade do serviço pela comunidade. 
Caso haja aprovação, o governo municipal irá adquirir mais veículos deste porte para atender os principais corredores de transporte, informa o secretário Flailton Frankles.
O prefeito Tarcízio Pimenta, ao conhecer os equipamentos, destacou a importância de investir em melhorias no serviço de transporte público. 
Ônibus desse porte só existe em grandes centros urbanos. 
Com estes novos ônibus, os usuários do sistema terão transporte com mais qualidade, conforto, segurança e comodidade, em especial nos horários de pico, quando a demanda aumenta, destaca o gestor municipal.
Flailton Frankles acrescenta que durante o período de realização da Expofeira 2011, o Terminal Central funcionará 24 horas com ônibus para todos os bairros e no próximo dia 07 de setembro, feriado do Dia da Independência, os veículos terão roteiro especial, passando pela rua Frei Aureliano, no bairro Capuchinhos.
Os veículos entram em circulação em caráter de teste, neste domingo (04) fazendo a linha Parque de Exposição João Martins da Silva - Terminal Central, percorrendo as avenidas Getúlio Vargas, Olímpio Vital e Presidente Dutra, visando atender o público da Expofeira 2011 durante os oito dias do evento.
Galeria atualizada com fotos dos Articulados de Feira de Santana:
Site: http://www.flogao.com.br/salvadorbusao/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...