domingo, 25 de setembro de 2011

VCG compra 29 carros e renova a frota

Credito: Christopher Eudes
Os novos ônibus, sendo quatro articulados, começarão a chegar em outubro a Ponta Grossa. Todos são adaptados para garantir acessibilidade e são menos nocivos ao meio ambiente.
A Viação Campos Gerais (VCG) está investindo R$ 9 milhões na aquisição de 29 novos veículos para a sua frota, que opera em 89 linhas de transporte coletivo em Ponta Grossa. Atualmente, a empresa já conta com uma frota ativa de 200 carros e total de cerca de 300 veículos, sendo que a incorporação obedece à legislação e implica na renovação de 20% do sistema. Os ônibus novos chegarão entre o início de outubro e o começo de dezembro. No final do ano passado, a VCG já havia destinado quase R$ 7 milhões para a compra de outros cerca de 30 autos.
Hoje, cerca de 80% da frota da VCG é adaptada para garantir as condições de acessibilidade
Dos 29 novos carros, quatro são ônibus articulados, 15 são do modelo Mid-bus (conhecido como ‘micrão’) e dez são carros convencionais. A assessora de imprensa da VCG, Cris Dresch, explica que em relação aos Mid-bus trata-se de uma antecipação de compra porque em breve eles serão retirados do mercado.
*Fonte da Matéria: http://www.jmnews.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...