quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Viação Primor TCM coloca nova frota de ônibus para rodar em Raposa

Nova fronta sendo apresentada aos moradores de Raposa
Nesta quarta, dia 21 de setembro, por volta das 16h, a empresa de transporte Viação Primor TCM – Transporte Coletivo Maranhense, apresentou a população de Raposa, pelo menos 12 novos ônibus coletivos para suprir uma antiga necessidade dos moradores de Raposa.
O transporte semi-urbano Raposa/São Luís, que é de competência do Governo do Estado, era de concessão da empresa Litoral Transporte, agora com a nova gestão da empresa Primor TCM, houve significativas melhorias, mais ainda não estava em conformidade com a necessidade dos usuários do transporte. A nova frota de ônibus vem amenizar a situação que já estava beirando o absurdo.
Já estava mais que na hora da empresa investir na melhoria dos coletivos de Raposa, há anos que a população buscava o benefício, tanto em quantidade como em qualidade. O que falta agora é lutar para um melhor tratamento por parte dos motoristas e cobradores que ignoram passageiros em paradas.
Fonte da Matéria: http://www.domingoscosta.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...