domingo, 16 de outubro de 2011

População de Itaúna/MG conta com novos ônibus no transporte coletivo

Dois novos ônibus passarão a integrar a frota da Autotrans a partir da próxima quarta-feira, 19/10. Os coletivos foram adquiridos nesta semana e passam pelas últimas revisões para substituir outros dois que serão retirados de circulação.
De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Donizete José da Fonseca, a substituição da frota faz parte de um acordo firmado entre a Prefeitura e a Autotrans, que assumiu o compromisso de renovar 10% de sua frota anualmente. Sendo que, com a compra dos dois novos coletivos, seis ônibus já foram substituídos em 2011, além da renovação da frota rural.
“Como a empresa possui atualmente cerca de 48 veículos, o número de ônibus comprados supera a quantidade estabelecida em contrato pela Administração Municipal, chegando a aproximadamente 12% de coletivos novos até agora”, explica Donizete.
Fonte da Matéria: http://www.santanafm.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...