sábado, 19 de novembro de 2011

Divulgadas imagens dos novos DD e LD da Comil

As imagens dos novos ônibus altos da encarroçadora gaúcha Comil, vem surpreendendo a todos. Passageiros, motoristas e admiradores de ônibus começam a comentar sobre a novidade divulgada. Os novos ônibus ainda não estão sendo divulgados no site da encarroçadora, o que poderá ocorrer em breve.
A versão HD (cinza) e DD (vermelha) chama atenção pelo design moderno. Ainda sem especificações técnicas, a expectativa é que a Comil divulgue em breve os dados sobre as novidades. Com o aquecimento do mercado de turismo e fretamento, bem como a renovação de parte da frota de muitas empresas que operam linhas interestaduais, a entrada dos modelos LD e DD da Comil devem contribuir bastante para a concorrência entre os fabricantes de ônibus deste segmento, neste caso Comil e Marcopolo, uma vez que a Busscar que possui modelos Double Deck, ainda tenta de recuperar de uma crise. 
Fonte: Revista do Ônibus
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...