sexta-feira, 9 de março de 2012

Ônibus da Arena é atração na 13ª Expodireto de Não-Me-Toque

Foto: Divulgação/Grêmio 
Depois de passar a noite acompanhando a posse do novo cônsul de Panambi, o ônibus temático da Arena do Grêmio percorreu mais 80 quilômoetros até a localidade de Não-Me-Toque, onde está sendo realizada a Expodireto Cotrijal, feira internacional de tecnologia e negócios no setor de agricultura que atrai uma multidão de visitantes de várias partes do mundo. 
Estacionado em um local estratégico de grande circulação, o Ônibus da Arena é uma atração a parte, chamando a atenção do público participante. O grande destaque é mesmo a maquete da nova casa gremista, mas os torcedores também podem se associar e adquirir produtos oficiais no estande montado no local pela GrêmioMania.
“Esta é mais uma etapa do processo de interiorização da Arena que o Grêmio está propondo desde o ano passado. É importante estarmos sempre perto dos grandes eventos como a Expodireto para poder alcançar um número maior de torcedores e também de curiosos interessados em conhecer essa realidade que é a nova casa do Tricolor”, explicou Hermes Duarte, assessor geral do departamento consular do Grêmio.
O assessor adjunto do departamento consular, Armando Cantarelli, comemorou a mobilização dos gremistas da região e a forma como o Ônibus da Arena foi recepcionado.
“Nós já notamos que quanto mais longe o ônibus vai, mais intenso é o amor e o desejo dos torcedores em estar perto do Grêmio. Aqui em Não-Me-Toque tem uma associação de gremistas muito atuante e mais de 70% da população torce para o Tricolor”, comemorou.
Alcindo ‘Bugre’, Atilio Ancheta e Luís Eduardo, jogadores que fizeram parte da história do Grêmio em épocas diferentes também fazem parte da comitiva gremista que veio a Não-Me-Toque, eles são reconhecidos por onde passam e distribuem autógrafos e atendem pedidos de fotografia.
“É impressionante o carinho das pessoas. Tentei passear pela feira, mas não consegui percorrer mais do que três estandes por causa do assédio”, brincou Luís Eduardo, zagueiro campeão da Copa do Brasil de 1989.
A Expodireto, feira realizada anualmente em Não-Me-Toque, tem influência direta na economia da cidade e da região. No período do evento, de 5 a 9 de março, todos os hotéis da cidade e de municípios vizinhos ficam lotados de visitantes. O parque de exposição possui 80 hectares ocupados por 460 estandes de expositores com apresentação de tecnologia avançada em máquinas, equipamentos e produtos para a lavoura. No ano passado, foram movimentados mais de R$ 1 bilhão em negócios e a expectativa é que este número seja superado em 2012 mesmo com estiagem que assola o Estado.
Fonte da Matéria: http://www.finalsports.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...