quinta-feira, 19 de abril de 2012

‘Ecobus’ será exposto na empresa GE, de Campinas

Cerca de 1300 funcionários da companhia irão visitar o ônibus ecológico na próxima sexta-feira (20), em seus horários de almoço e janta - das 11h às 14h, 20h30 às 21h30 e 22h às 23h30
da redação
A Associação Barco Escola da Natureza, através do Programa “Voluntário Ambiental”, vai expor seu “Ecobus” na empresa GE Energy Services, do município de Campinas.
Cerca de 1300 funcionários da companhia irão visitar o ônibus ecológico na próxima sexta-feira (20), em seus horários de almoço e janta - das 11h às 14h, 20h30 às 21h30 e 22h às 23h30.O Ecobus expõe mural com informativos; fotos relacionadas à problemática ambiental local e global; videoteca; biblioteca; coletores de óleo doméstico e pilhas/baterias; apresenta como é o processo de reciclagem da garrafa pet e a maquete de um gerador de energia eólica. As águas dos rios Atibaia, Jaguari, Piracicaba, Quilombo e do Reservatório Salto Grande também são exibidas ao público, juntamente com sementes de árvores nativas do Estado de São Paulo. 
A Associação Barco Escola da Natureza é uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) nascida em 2000, e que tem como objetivo promover a educação ambiental e colaborar para a manutenção do meio ambiente, em especial do Reservatório Salto Grande, em Americana.
Lembrando que os trabalhos da entidade só podem ser realizados através das empresas que os prestigiam: “CPFL Renováveis, Petrobras, SABB Coca-Cola, Suzano e Goodyear”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...