terça-feira, 10 de abril de 2012

LEADS TRANSPORTES tem nova integrante na área comercial

Formada em Turismo e com ampla experiência em captação de clientes, Silvana Batista agora integra a equipe da Leads Transportes na área comercial. Antes de chegar na empresa, Silvana atuou como gerente de Contas no Hotel Sant’Ana, em Amparo, e no Solar das Andorinhas. “O desafio agora é mostrar todos os diferenciais da Leads aos clientes, todo o suporte logístico que somos capazes de oferecer para eventos, empresas etc”, disse.
Por atender companhias aéreas como Azul, TAP e Qatar no transporte regular de passageiros, a Leads já é conhecida pelo trade turístico. Com uma frota de 250 veículos novos, a Leads Transportes vem experimentando um crescimento expressivo nos últimos anos. Principalmente por oferecer aos clientes mais do que transporte, mas a melhor solução logística. A empresa conta com ônibus, executivo e leito, micro ônibus, vans e carros executivos.
Entre os carros executivos estão os modelos Chevrolet Vectra, Chrysler Grand Caravan e Toyota Corolla. Os blindados disponíveis são Ômega CD. Com localização estratégica em Osasco, fácil acesso a São Paulo e as principais rodovias, a Leads conta com filial em Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...