terça-feira, 8 de maio de 2012

Angola;Empresas de transportes urbanos enfrentam muitos problemas

As empresas de transportes colectivos de Luanda enfrentam muitas situações constrangedoras que, de certo modo dificultam o bom desempenho das mesmas, apurou a Rádio Luanda.

O director da TURA, Nelson Nascimento informou que apesar de todos os problemas que têm enfrentado, a TURA tudo faz para a transportação de passageiros.
“O nosso trabalho é maioritariamente virado para a cidade e seus arredores, e diariamente apesar de todos os problemas que enfrentamos, a nossa empresa põe em circulação 70 a 80 autocarros”, disse.
O responsável informou por outro lado que um dos grandes problemas com que a empresa se debate tem a ver com o auto custo dos combustíveis.
Por sua vez, o director da SGO, Vladimir Fortunato informou que, não obstante a falta de alguns meios técnicos, também não deixam de cumprir com os seus objectivos.
“Temos alguns problemas de falta de meios técnicos, meios humanos, mas apesar disso conseguimos por 60 autocarros diariamente em circulação. Um dos maiores problemas que enfrentamos é o facto de até agora continuarmos a circular com autocarros de caixa manual”, avançou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...