segunda-feira, 7 de maio de 2012

Para diminuir a espera, Limeira recebe mais 13 ônibus

COM ESSES ÔNIBUS, A POPULAÇÃO VAI PERCEBER A REDUÇÃO NO TEMPO DE ESPERA NOS PONTOS DE ÔNIBUS
Em Limeira, a Secretaria Municipal dos Transportes juntamente com as empresas responsáveis pelo transporte coletivo do município, disponibilizou mais 13 ônibus que, somados aos outros sete já apresentados na semana passada, totalizam um aumento de 20 veículos na frota da cidade.
O objetivo é reduzir o tempo de espera dos usuários. Com os novos ônibus, a frota passará a ter 153 veículos, incluindo os reservas.
Segundo o secretário da Pasta, a entrega desses 20 veículos irá atingir 70% dos usuários do transporte coletivo, o que corresponde a cerca de 1,4 milhão de pessoas por mês, de um total de dois milhões de usuários em todas as linhas.
As linhas beneficiadas com os novos ônibus são: linha 1 (bairros Campo Verde e Atacadão), linha 3 (bairros Nossa Senhora das Dores e Nova Limeira), linha 4 (bairros Olga Veroni e Vanessa), linha 6 (bairros Santa Adélia e José Cortez), dois ônibus na linha 11 (bairros Santa Adélia e Nobreville), linha 11B (bairros Lagoa Nova e Terminal), dois ônibus na linha 105 (bairros Nossa Senhora das Dores e Atacadão), linha 102 (bairros Nossa Senhora das Dores e Parque Hipólito), e três ônibus na linha 107 (nos bairros Atacadão e Odécio Degan).
O aumento da frota foi um pedido do prefeito Zovico. Com esses ônibus, a população vai perceber a redução no tempo de espera nos pontos de ônibus. O objetivo é atender a população. Caso o usuário se sinta prejudicado, deve avisar à secretaria, para que sejam tomadas as devidas providências.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...