segunda-feira, 7 de maio de 2012

Passo fundo terá linha de ônibus direta para Caxias do Sul

Moção de autoria do vereador Luiz Miguel Scheis, as melhorias no transporte intermunicipal devem começar ainda esse mês. As novidades foram divulgadas na sexta-feira (04) pelo vereador, que esteve em Porto Alegre onde assinou junto com o secretário de Infraestrutura e Logística Beto Albuquerque e o vice-prefeito de Passo Fundo Rene Cecconello, a ordem de serviço.
Durante o grande expediente do vereador, ainda no início de abril, ele havia destacado a precariedade da Estação Rodoviária de Passo Fundo. Entre os problemas o vereador citou a falta de segurança e fiscalização no local, os limitados horários de ônibus até Porto Alegre, além do pedido de uma linha direta de ônibus de Passo Fundo a Caxias do Sul.
Após a assinatura da ordem de serviço os usuários de ônibus já poderão contar com uma linha direta de Passo Fundo a Caxias do Sul pela empresa Unesul, a partir do próximo dia 14 de maio. Os horários previstos diariamente são com saída às 9h de Passo Fundo (chegada 12h), e saída de Caxias do Sul as 18h (chegada as 21h).
(Os horários previstos diariamente são com saída às 9h de Passo Fundo (chegada 12h), e saída de Caxias do Sul as 18h (chegada as 21h) / FOTO ARQUIVO)
Scheis falou também sobre a ampliação dos horários de ônibus de Passo Fundo a Porto Alegre, além da abertura da sala do DAER, que hoje está fechada: “Conseguimos também mais horários para Porto Alegre, nos sábados e domingos às 14h. Bem como solicitei que o secretário Beto Albuquerque realizasse a abertura imediata da sala do DAER, que hoje está fechada inviabilizando os usuários de fazerem qualquer reclamação e prejudicando a fiscalização”, contou.
Informações – Diário da Manhã

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...