Principal fabricante brasileiro de miniônibus atingiu marca inédita de 14 mil fãs
A Volare comemora, em junho, 14 anos de 
atividades. A fabricante, líder nacional na produção e comercialização 
da miniônibus com mais de 45 mil unidades, alcançou sucesso também nas 
redes sociais e ultrapassou este mês a marca de 14 mil fãs.
Para
 comemorar o sucesso nas redes sociais, a Volare vai realizar o sorteio 
de 14 miniaturas do miniônibus Volare W9 Limousine, o mais sofisticado e
 requintado do mercado. As miniaturas serão sorteadas no dia 06 de julho
 de 2012 às 16:00 h. Para concorrer, o internauta precisa acessar a Fã 
Page da marca no Facebook e clicar na aba “Promoções” e, em seguida, 
escolher “Quero participar”. O regulamento do sorteio está disponível no
 endereço http://bit.ly/MNRSN2.
Ineditismo e sucesso
A
 Volare surgiu, em 1998, da necessidade de um veículo menor, mais ágil e
 econômico para o transporte de passageiros nos centros urbanos. 
Rapidamente conquistou espaço, principalmente no transporte alternativo,
 e diversificou sua linha, lançando diferentes modelos para atender aos 
novos segmentos que foram surgindo, como o fretamento, turismo e 
escolar.
Segundo Milton Susin, 
diretor executivo da Volare, em 14 anos de atividades, a fabricante 
alcançou a marca inédita no Brasil de 45 mil veículos produzidos e a 
posição de principal fabricante de miniônibus do país, com mais de 50% 
de participação, no segmento até 9.000 kg de PBT. 
A produção de 45 mil unidades e o continuo lançamento de novos modelos e versões transformaram o Volare em referência no segmento de transporte, desde para a aplicação urbana até o uso no turismo ou como veículo para o transporte de estudantes.
A produção de 45 mil unidades e o continuo lançamento de novos modelos e versões transformaram o Volare em referência no segmento de transporte, desde para a aplicação urbana até o uso no turismo ou como veículo para o transporte de estudantes.
Sofisticação, design e preservação ambiental
A
 mais recente novidade da Volare foi o lançamento da linha 2012 com 
motorização Proconve P7 (Euro 5), que proporciona a preservação 
ambiental, além de ter custo operacional mais baixo e consumir até 7% 
menos combustível.
“Os novos 
veículos além de mais econômicos e menos poluentes também ganharam mais 
potência e torque, devido aos novos motores Cummins e MWM International,
 e proporcionam facilidade de manutenção em razão do diagnóstico on 
board”, explica Milton Susin.
Para 
este ano, apesar da retração de vendas que houve no mercado brasileiro 
na primeiro semestre, a Volare prevê crescer em vendas, produção e 
também em participação de mercado. A marca estima produzir quase 5.000 
unidades, com crescimento entre 5 e 10%. “O fornecimento de veículos 
para os programas Caminho da Escola e outros estaduais para o transporte
 de estudantes, devem impulsionar nossas vendas ao longo de 2012” 
finaliza Susin.
Fonte: http://www.marcopolo.com.br/
  







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Postagens
Postagens
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:
Postar um comentário