sábado, 30 de março de 2013

Revista ônibus Magazine

Com destaque de capa para a renovação da Soul de Alvorada RS (região metropolitana de Porto Alegre RS), a edição 02 trás em News Brasil as novidades de renovações de frotas e a inauguração da Bus TOP (em parceria com a Comil e Soul), centro de serviços autorizados da Comil no RS.
No destaque para os MEIOS SOCIAIS, Fernanda Santos Almeida de Vitória da Conquista conta um pouco sobre seu hobbie. 
Na seção de FROTA EM FOCO, a Empresa União de Araranguá (no litoral Sul Catarinense) apresenta sua nova frota e os planos para as novas oportunidades no transporte rodoviário e de turismo. 
Na reportagem ESPECIAL, o transporte na cidade de Campo Grande MS, onde os primeiros passos para implantação do BRT estão em análise.Em destaque também, uma reportagem especial com Cristiano Arruda (representante Mascarello para a região do MS) onde fala sobre os desafios e oportunidades da introdução de um novo conceito em carrocerias para um mercado tradicional como sul matogrosense. 
Na estréia de uma nova seção para a edição, ENCARROÇADORAS DE ONTEM E HOJE conta a história da Comil, desde os anos de 1949 quando iniciaram as atividades, ainda com nome de Incasel. 
Na seção de LEITOR EM FOCO, veja os cometários de leitores e amigos sobre a primeira edição. 
A edição 2 será enviada pelo correio, via IMPRESSO ESPECIAL e deve chegar aos assinantes entre 2 e 3 semanas, dependendo da região do Brasil. Se você ainda não é assinante, cadastre-se no site no campo ASSINE A REVISTA. A assinatura é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...