“Rentabilidade e conforto nunca caminharam tão juntos” é a frase publicitária da nova campanha para Ônibus Scania criada pela agência RINO COM. O objetivo da campanha é destacar a evolução da nova linha de chassis de ônibus Scania com motor dianteiro em comparação à geração de chassis anteriores, oferecendo uma operação rentável, com disponibilidade mecânica, baixo custo operacional, durabilidade, robustez e segurança. A divulgação teve início em abril e se estenderá até novembro apoiada em anúncios na mídia especializada como as revistas Abrati, Technibus, Ônibus, entre outras e em sites segmentados: Fetranspor (Revista Ônibus), Revista Technibus (OTM), Technibus, Canal do Ônibus, Revista Autobus, Portal Interbuss e Frespe.
Ficha Técnica
Agência: RINO COM
Cliente: Scania Latin America - Unidade de Negócios Brasil
Produto: Ônibus Scania
Diretor de criação: Fernando Piccinini Jr
Diretor de arte: Helio Oliveira, Victor La Marck
Redator: Fidel Madeira
RTV e ArtBuyer: Rita Contrera e Natalia Tressold
Aprovação pelo cliente: Marcio Furlan, Lana Picolli , Calil Simões e Mayara Silva
Atendimento: Esdras José Maciel, Monica Morador e Tatiana Noronha
Fonte: http://www.adonline.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário