Em reunião realizada na sede da empresa em imperatriz na tarde desta quinta feira (19), a direção da nova VBL, informou que vai lançar em Imperatriz nos próximos 90 dias o sistema de bilhetagem eletrônica para o serviço de vale transporte.
A empresa informou que o sistema é o que há demais seguro e tranquilo para o usuário e que pode ser recarregado via internet ou nos postos previamente credenciados pela VBL. Para Denis Policarpo, diretor executivo da nova VBL, “não faz sentindo em uma cidade com o porte de Imperatriz não ter as facilidades e a comunidade que o serviço de bilhetagem eletrônica oferece. Em uma de suas empresas em Macapá, o serviço foi adotado a seis anos e nunca teve problema, com o crescimento de Imperatriz e o novo momento do serviço de transporte de passageiro é fundamental a implantação do serviço”. Para o diretor da empresa Transdata Smart, contratada para executar a operação, Emerson Tavares, “a bilhetagem eletrônica é um recurso seguro já utilizado em varias partes do país e o maior beneficiado é a população que utiliza o serviço de transporte publico”.
Para o diretor de bilhetagem eletrônica da empresa em Macapá, Arthur Mario Pontes, “a tecnologia é indispensável para o serviço em Imperatriz, pois o serviço é a prova de fraude e a cidade já registrou varias vezes o problema de falsificação de vala transportes em Imperatriz”. Ainda segundo o diretor de bilhetagem eletrônica, Arthur Mario. “O transporte público de Imperatriz vive hoje outro momento e a empresa VBL sai na frente com mais essa conquista para o seu público usuário”.
O diretor na nova VBL, Denis Policarpo, destacou que além de oferecer uma frota totalmente nova a comunidade de Imperatriz e região, “a empresa já antecipou o cumprimento da obrigatoriedade de manter em todos os seus ônibus o elevador para pessoas com limitação física, pela lei federal, o prazo de obrigatoriedade para as empresas de transportes de passageiro vence somente em 2015, em Imperatriz a VBL já disponibiliza desde agosto de 2013”. Ainda segundo Denis Policarpo, “com as medidas que foram adotadas pela empresa na renovação da frota, contratação e treinamento de pessoas, redução no tempo de espera nos pontos de ônibus e a implantação dos primeiros cinquenta abrigos por parte da prefeitura, o numero de reclamações praticamente zerou no departamento de relacionamento de clientes d empresa. Sinal claro que as ações de empresa vão de encontro à satisfação do seu público usuário do serviço de transporte publico”.
0 comentários:
Postar um comentário