terça-feira, 29 de outubro de 2013

Banco Mercedes-Benz financia R$ 110 milhões à Sambaíba Transportes

Foram financiados cerca de 220 novos ônibus da marca, sendo 90 chassis O500 UDA e 130 O500 U
A Sambaíba Transportes Urbanos de São Paulo, uma das principais empresas operadoras do sistema de transporte público da Cidade, investiu cerca de R$ 110 milhões na aquisição de novos veículos Mercedes-Benz. O Banco Mercedes-Benz, importante parceiro no projeto de expansão e renovação da frota da companhia, entrou como agente financiador, colaborando de maneira efetiva para a conclusão do negócio, que visa ampliar o conforto e o nível dos serviços prestados à população.
No total, foram financiados cerca de 220 novos ônibus da marca, sendo 90 chassis O500 UDA e 130 O500 U, ideais à condução de passageiros nos grandes centros urbanos. Segundo Angel Martinez, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz, a negociação, concluída por meio do Finame, demonstra a importância conferida pela instituição ao transporte público nacional, servindo às companhias que atuam nesse segmento com soluções ágeis e atendimento especializado.
“O Banco Mercedes-Benz preza por construir parcerias baseadas no profissionalismo com todos os seus clientes, o que nos proporciona melhor atendimento nas operações e nos permite desenvolver relações duradouras com eles. A Sambaíba Transportes Urbanos de São Paulo é um exemplo deste valor que está presente na condução do negócio por parte do Banco. O negócio foi bem sucedido devido ao estreito relacionamento entre as partes, uma parceria que perdura há 14 anos”, afirma o executivo.
Ainda de acordo com Martinez, o exemplo de gestão profissional da companhia de transporte público é outro diferencial que colabora para transformar a negociação em um verdadeiro case de sucesso. “A Sambaíba ocupa, atualmente, a primeira colocação na pesquisa do IQT (Índice de Qualidade do Transporte), realizada anualmente pela SPTrans. Isso comprova sua competência na busca constante pela excelência. A transparência da gestão aliada à eficiência do Banco Mercedes-Benz foram importantes diferenciais para maximizar este significativo plano de expansão”, relata.
Para César Augusto da Fonseca, diretor da Sambaíba, as condições oferecidas e a agilidade no processo foram fundamentais para conclusão bem sucedida do projeto da empresa. “O foco no atendimento e no transporte público de qualidade, aliados às condições e agilidade oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz, formaram um conjunto de soluções bastante providenciais”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...