quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Empresa de Goiás compra 70 ônibus Mercedes-Benz

HP Transportes Coletivos adquiriu 70 unidades do chassi OF 1721
A HP Transportes Coletivos, uma das mais tradicionais empresas operadoras do sistema de transporte de passageiros da cidade de Goiânia (GO), comprou 70 unidades do chassi OF 1721 da Mercedes-Benz.
“Goiânia segue assim as mesmas escolhas feitas recentemente por capitais como Salvador e Vitória, que também optaram pelos produtos da nossa marca”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “O chassi OF 1721 é um campeão de vendas para o transporte coletivo urbano, destacando-se no mercado pelo reduzido consumo e baixo custo operacional, bem como pela robustez e resistência para encarar a operação severa do transporte coletivo urbano”, completa.
OF 1721 oferece opções de suspensão metálica ou pneumática
O chassi OF-1721 da Mercedes-Benz é indicado tanto para o transporte urbano, como intermunicipal, rodoviário e fretamento. Ele foi desenvolvido para receber carroçarias de até 13,2 metros de comprimento, permitindo porta larga na dianteira (vão livre de 1.100 mm). O motor eletrônico OM-924 LA, com potência de 208 cv e torque de 780 Nm, proporciona economia de combustível e alto torque em baixa rotações.
Além da tradicional configuração de suspensão metálica, o chassi OF 1721 também é oferecido ao mercado com suspensão totalmente pneumática, elevando notavelmente o conforto a bordo, o que aumenta a satisfação dos passageiros e do motorista.
O sistema de freios é um grande destaque do OF 1721. A começar pelo Top Brake. Conjugado ao freio-motor convencional, este sistema exclusivo da Mercedes-Benz oferece ótimas vantagens para o cliente, como o aumento da durabilidade das lonas de freio, maior durabilidade dos pneus e maior eficiência na capacidade de frenagem. O ABS evita que as rodas travem durante o processo de frenagem, oferecendo maior estabilidade e dirigibilidade ao veículo em situações adversas.
Fonte da Matéria: http://www.frotacia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...