quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Entregue 10º ônibus Comil para a Auto Viação Gadotti

Fundada em 1998, a Auto Viação Gadotti, de Blumenau (SC), está sempre modernizando e ampliando sua frota, com atuação nos serviços de turismo de passeio e compras, fretamento, receptivo e transporte de encomendas. A empresa adquiriu suas primeiras carrocerias Comil no final do ano passado, com uma unidade do Campione HD e dois Campione DD.
Nos últimos 18 meses a Gadotti adquiriu no total 10 ônibus Comil, carrocerias que hoje representam 50% de sua frota atuantes no transporte de linhas, turismo de compras e passeio, encomendas e fretamento. Os últimos ônibus, um Campione DD e um Campione HD Cama Bus de 19 lugares, novo diferencial da Gadotti, foram entregues este mês à companhia. Em comemoração aos 16 anos de atuação, um dos últimos ônibus entregues, possui uma pintura especial, alusiva ao aniversário. Todos os veículos possuem diferenciais em sua configuração, visando oferecer alto padrão de qualidade nos serviços. Itens como geladeira, sistema de áudio e vídeo com telas de LED, sistema de internet sem fio (wi-fi), freios ABS, ampla área envidraçada, iluminação por lâmpadas de LED e sanitário fazem parte da configuração dos novos ônibus. Quanto ao número de leitos, varia entre 19 e 40 lugares.
Segundo Jader Schneider, sócio-diretor da Auto Viação Gadotti, a Comil está se consolidando no mercado e oferecendo um ótimo produto, o diálogo aberto e a receptividade da empresa também fizeram a diferença na hora de escolher a Comil para produzir suas novas unidades. “O mais importante da parceria entre a Gadotti e Comil é a receptividade e o diálogo que a empresa tem conosco, sempre fomos bem atendidos quanto às exigências nos nossos ônibus. Sabemos que temos a garantia de um ótimo produto, que teve muita evolução e hoje está consolidado no mercado”.
A décima unidade adquirida pela Gadotti, demostra que o produto foi bem aceito no mercado e está atendendo as expectativas dos clientes. “Estamos muito felizes por este momento, a entrega da 10º unidade comprova que estamos no caminho certo, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade. Agradecemos à Gadotti por nos permitir fazer parte de sua trajetória, e também a todos os colaboradores da Comil, que contribuíram para este sucesso do produto”, comenta Edson Punhi, sócio da Busatta Representações e responsável pela venda dos veículos.
Fonte: Comil

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...