terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Espírito Santo recebe lote de carrocerias Caio Induscar

Empresas operadoras do Espírito Santo, em ampliação e renovação de frota, estão recebendo carrocerias Caio Induscar. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana da região denominada Grande Vitória, que inclui a capital Vitória e cidades ao redor.
Foram adquiridas 296 unidades do Apache VIP, com todos os itens que fazem do modelo urbano mais vendido do país, dentre eles: elevador, itinerários eletrônicos com leds brancos e poltrona injetada, que confere maior conforto aos passageiros. Pensando na segurança e bem estar do motorista, conta também com poltrona hidráulica, ventilação direcionada, e bloqueador de portas.
Recém reestilizado, o Apache VIP IV se destaca também por seu design, aliado ao tradicional baixo custo de manutenção. 
Com o intuito de aumentar a capacidade de passageiros transportados em linhas de maior fluxo da Grande Vitória, também foram solicitadas 9 unidades do modelo Millennium Articulado, com 52 assentos.
Além desses, outros modelos foram adquiridos, para atender as necessidades de incremento no transporte público da região.
Com aquisição de 3 unidades, o Foz Super também foi escolhido para atender a capital do estado em linhas executivas. Com capacidade para 40 pessoas, apresenta alguns itens como: ar condicionado, poltronas dos passageiros e motoristas em tecido.
Foi produzida 01 unidade do modelo Foz 2400 Urbano, especialmente para atender ao Projeto Mão na Roda, na região da Grande Vitória, que visa atender exclusivamente cadeirantes. O Foz 2400 tem capacidade para atender a 6 cadeirantes, com 6 acompanhantes.
Produzir carrocerias que atendam às necessidades dos clientes e superem expectativas, é de fundamental importância para a Caio Induscar. Contribuir para a constante melhora do transporte público, é parte da nossa missão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...