terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ibiúna tem nova empresa de ônibus e passagem fica mais cara

A empresa Viação Raposo Tavares, do grupo “Vida Danúbio Azul” começou a operar as linhas municipais da cidade na manhã da segunda-feira, 02. Porém a mudança também aconteceu no valor das passagens, que de R$ 2,85 passou para R$ 3,10.
De acordo com o portal São Roque Notícias, a Viação Raposo Tavares irá, de princípio, trabalhar em caráter emergencial, uma vez que a Prefeitura abriu licitação para contratar uma nova empresa para o município, porém o processo ainda está em andamento.
A Prefeitura informou que encerrou o contrato com a empresa Cidade de Ibiúna e teria enviado um comunicado a empresa.
No último sábado, 31, os motoristas da Viação Cidade de Ibiúna deixaram a empresa e se apresentaram na Viação Raposo Tavares.
Há muito tempo a população de Ibiúna reclamava da Viação Cidade de Ibiúna e por isso a Prefeitura resolver abrir uma nova licitação, mas a decisão de uma nova empresa com valor de passagens mais caras acabou pegando muita gente de surpresa.
A Viação Raposo Tavares informou que irá aguardar a licitação para concorrer e assim colocar carros novos nas ruas, pois hoje atua com veículos em ordem e seminovos.
A Prefeitura não informou quando será finalizado o processo de licitação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...