sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Transporte coletivo de Cotia recebe novos ônibus

Nesta quarta-feira (11/2), o secretário de Transportes e Trânsito, Silvio Leme, apresentou os novos ônibus que integrarão a frota do transporte público do município. O encontro aconteceu na garagem da Viação Raposo Tavares.
A partir de agora, os ônibus municipais são totalmente acessíveis, passam por rigorosa manutenção e vistoria regular para garantir a segurança dos passageiros. A frota passou de 38 para 83 veículos, ampliando os itinerários e diminuindo o tempo de espera.
“A melhoria do serviço está acontecendo”, destacou o secretário. Acompanhado do gerente operacional Nelson Pires e do instrutor de treinamento Rodrigo Carlos Pareja, Silvio visitou toda extensão da garagem, passando por todos os departamentos: manutenção, lavagem dos veículos, abastecimento, separação do lixo, oficina, refeitórios e parte administrativa.
O gerente Nelson Pires garantiu que a preocupação da empresa é prestar um bom serviço e que para garantir isso a empresa conta com o setor de disciplina. “O operador que comete alguma infração, seja através de denúncia ou multa, é encaminhado para o setor que irá orientar ou punir quando necessário. Se o usuário comunicar a empresa, ele será devidamente orientado e, em caso de reincidência, será punido”. Para denúncias, elogios ou sugestões, basta entrar em contato através do 0800 7700 456, disponível 24 horas.
No último ano, a administração municipal solicitou a implantação de novos itinerários para facilitar o dia a dia da população. É o caso da linha que passa pela FATEC e da que atende os moradores do Caputera.
O secretário Silvio Leme anunciou que estão estudando a possibilidade de disponilizar um recurso mais fácil aos usuários para acompanhar o itinerário, já que a empresa já conta com monitoramento através de GPS. “É possível acompanhar todo trajeto do veículo pelo departamento que monitora. Estamos estudando a possibilidade de que o usuário tenha acesso a isso, para saber o tempo que o ônibus levará para chegar ao ponto em que aguarda”.
(Fotos: Quel Moraes)
Fonte: http://spnoticias.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...