sábado, 21 de março de 2015

Pioneira recebe seis novos ônibus amanhã

Esses coletivos substituirão os mais antigos que continuam em operação...
(Crédito: Arquivo CGN)
Seis novos ônibus serão oficialmente repassados amanhã (20) para a Pioneira, uma das empresas que opera o transporte público de Cascavel, e deverão entrar em operação ainda na semana que vem, após o cumprimento de alguns requisitos legais, como emplacamento. A informação foi repassada pelo assessor de imprensa Caio Gottlieb.
Ainda de acordo com Gottlieb, na semana que vem outros quatro ônibus, encomendados pela empresa Capital, ficarão prontos e na sequência também passarão a ser usados. Há ainda, de acordo com a assessoria, outras encomendas realizadas, aguardando o atendimento da demanda pela fábrica. Esses coletivos substituirão os mais antigos que continuam em operação.
Nesta manhã, usuários do transporte público enfrentaram problemas, devido ao fato dos ônibus da Linha Direta ficarem sem circular entre as 05h e às 07h. O Sinttracovel (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Cascavel), responsável pelo ato, disse que o objetivo era chamar a atenção para as condições dos ônibus, porque segundo a entidade, estão com oito ou mais anos de fabricação, o que seria proibido por contrato. As empresas negam.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...