Com apenas três meses de lançamento, o novo modelo já é referência no segmento
Reestilizado para ser a melhor opção no segmento de fretamento e em linhas rodoviárias intermunicipais e interurbanas, o novo Campione 3.25 já pode ser encontrado nas ruas e estradas do Brasil. Lançado durante a FetransRio, em novembro de 2014, suas primeiras unidades foram produzidas para a empresa catarinense Lancatur, que já está com os ônibus em rodagem.
Além da modernidade e estilo da carroceria, o novo modelo é uma solução completa, aliando conforto, economia, segurança, design diferenciado e com facilidade de manutenção e reposição de peças, para satisfazer passageiros, frotistas, condutores, profissionais de manutenção e sociedade. A otimização realizada na estrutura, mantendo a já consagrada durabilidade estrutural da linha Campione e a intercambialidade de peças entre os modelos, também está presente nesta carroceria.
Atuante no estado de São Paulo e reconhecida pela sua liderança em qualidade, a empresa IPOJUCATUR adquiriu seis ônibus deste novo modelo para a sua frota. Além da IPOJUCATUR, outros clientes também já realizaram o pedido de suas unidades deste Campione. É o caso da empresa Kopereck, atuante no estado do Rio Grande do Sul que optou pelo Campione 3.25 pelo design do novo modelo, reforçado pela confiança que a empresa tem nos produtos Comil. “Conhecemos o novo 3.25 na FetransRio em novembro do ano passado e gostamos da beleza e estilo da carroceria. Esse fator, aliado à confiança que temos na Comil, construída ao longo dos anos com os produtos dessa fabricante que já possuímos em nossa frota, fez com que optássemos pela aquisição do novo Campione 3.25”, afirma Flávio Kopereck, proprietário da empresa.
O Campione 3.25 também é destaque em carros com projetos especiais, como é o caso dos ônibus produzidos para o Campus Salina do Instituição Federal Norte de Minas Gerais, Prefeitura de Urupá/Rondônia e Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã. Nestes casos, o projeto do ônibus foi adaptado para atender as necessidades de cada instituição.
Fonte: Comil Ônibus
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