segunda-feira, 13 de abril de 2015

Caio Induscar entrega 95 unidades do Apache Vip para São Luis -

Empresas do Sistema de Transportes de São Luis receberam 95 unidades do urbano Apache Vip da Caio Induscar. A aquisição faz parte do Programa de Renovação de Frota da Região Metropolitana da capital do Maranhão.
O Apache Vip, que alia design moderno, robustez e baixo custo de manutenção, é equipado com elevador, facilitando a acessibilidade, e poltrona injetada que confere mais conforto aos passageiros. Essas características tornam o modelo ideal para as necessidades de clientes como a Taguatur, Transportes Coletivos Maranhense e Primor, que atendem regiões distantes entre si, com relevo ondulado e aclives.
Ônibus com 3 portas com acionamento pneumático e largura de 1,25 metros, é uma particularidade dos Apache Vip produzidos para a região. Outra curiosidade é a pintura dos ônibus, que são totalmente da cor que identifica o terminal em que operam.
Com capacidade para transportar 38 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, o modelo oferece ainda itinerário eletrônico na cor branca, janelas laterais inteiriças na cor fumê e poltrona hidráulica para motorista e cobrador. 
Produzir carrocerias que atendam às necessidades específicas dos clientes e melhorem a mobilidade urbana, é de fundamental importância para a Caio Induscar. É parte da missão da Caio Induscar produzir carrocerias que proporcionem conforto e bem-estar aos usuários.
Fonte: Caio Induscar 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...