sexta-feira, 24 de abril de 2015

Novos ônibus serão entregues hoje

O transporte coletivo de Sorocaba contará com mais 24 ônibus zero-quilômetro a partir da próxima segunda-feira (27). A administração municipal, por meio da Urbes - Trânsito e Transportes, vai realizar a entrega dos veículos hoje, às 10h, no estacionamento do Paço Municipal com a presença do prefeito Antonio Carlos Pannunzio. Esses veículos serão utilizados em linhas das zonas Norte, Leste e Oeste da cidade que são operadas pela Sorocaba Transporte Urbano (STU).
De acordo com a Urbes, os novos veículos são maiores e apresentam acabamento diferenciado, com maior qualidade e espaço interno. Todos atendem às normas de acessibilidade vigentes, com carroceria com três portas de serviço, rampa e elevador na porta central, mostrador de itinerário digital superior, inferior e lateral, iluminação interna e externa em leds, câmeras de vigilância e GPRS para melhor controle da operação e segurança aos usuários. Os ônibus também possuem os novos motores modelo Euro V, que são mais econômicos e menos poluentes.
Inicialmente os veículos serão utilizados nas linhas Senac (10), Jardim São Paulo/Jardim Capitão (15), Aparecidinha/Castelinho (48), Ouro Fino (60), Santa Bárbara (77), Ufscar (80), Interbairros I (301) e Interbairros III (303). (Da Redação)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...