quarta-feira, 1 de abril de 2015

Três novos ônibus da Turi com tecnologia avançada já estão rodando em Sete Lagoas

Na tarde de ontem, 30, a empresa de ônibus Turi Transporte fez o lançamento para a imprensa local, da sua mais nova frota de carro. As linhas beneficiárias desses novos ônibus serão: linha JK – Progresso, Interlagos – Universitário, Bernardo Valadares – Eldorado. 
Novo modelo de ônibus da Turi / Foto: Alan Junio 
Segundo o gerente da Turi, Roberto Samuel, os novos ônibus contam com tecnologia avançada com suspensão automotiva desenvolvida a partir de carros testados pela Fórmula 1, e um sistema touch screen no painel do motorista. “Estamos com três novos ônibus, com a tecnologia diferente, são ônibus que não tem feixe de mola. Vamos proporcionar conforto e segurança para a população”, disse.
Painel de controle todo digitalizado / Foto: Alan Junio 
A Turi atende 99% dos bairros da cidade, com 28 linhas efetivas, transporta cerca de um milhão de passageiros por mês, e está há 46 anos no mercado em Sete Lagoas. Passageiros com necessidades especiais, idosos e menores de seis anos não pagam passagem. Para qualquer reclamação ou sugestão, a empresa integra o sistema de ouvidoria externa, o telefone 2106-7010

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...