sexta-feira, 22 de maio de 2015

Goiânia recebe 70 unidades do Apache Vip da Caio Induscar

A HP Transportes Coletivos, que opera na Região Metropolitana de Goiânia, colocou em operação 70 unidades do modelo Apache VIP, da Caio Induscar recebidos recentemente e que fazem parte do plano renovação de frota da empresa. 
O Apache Vip é equipado com poltronas injetadas com encosto de cabeça, que oferecem mais conforto aos passageiros, itinerário eletrônico, poltrona hidráulica com cinto de segurança para motorista e bloqueador de portas. Montado sobre chassi Mercedes Benz, o modelo segue as normas de restrição de emissão de poluentes, baseadas no padrão do motor Euro V. 
Possui capacidade para transportar 32 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, e lotação total de 86 pessoas. Para facilitar o acesso dos usuários, os ônibus contam com 3 portas de acionamento pneumático e largura de 1,25 metros, além de elevador para portador de necessidades especiais e catracas eletrônicas.
Produzir carrocerias que se adaptam às necessidades do cliente, aliando design, tecnologia e conforto aos usuários, é gratificante para a Caio Induscar. É parte de nossa missão contribuir para o desenvolvimento do Sistema de Transporte Público do País.
Caio Induscar marca presença no mercado de Costa Rica 
No dia 14 de maio, a Caio Induscar participou de um evento na cidade de São José, capital da Costa Rica, em parceria com a Autostar Vehículos.
O país, localizado na América Central, possui uma economia forte graças aos setores de turismo e indústrias de alta tecnologia. 
No evento, que teve como objetivo apresentar novos produtos, a fabricante de carrocerias expôs o Apache Vip. O modelo foi muito bem aceito pelos 120 convidados presentes, devido a seus diferenciais que se adaptam às necessidades de cada cliente. Prova disso, são as 75 unidades já comercializadas para o país, somente nos primeiros meses de 2015.
Para a Caio Induscar, é fundamental participar de eventos que contribuam para o desenvolvimento do transporte, facilitando a mobilidade de milhares de usuários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...