quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Viação Urbana de Guarulhos (VUG) recebe carrocerias da Caio Induscar

A Caio Induscar colabora mais uma vez com a melhora do transporte público, com a entrega de unidades do urbano Apache VIP para a cidade de Bebedouro, SP.
A aquisição faz parte do plano de atualização de frota da cidade, com a expectativa de atender aos usuários com mais conforto e segurança. A previsão é que os ônibus comecem a operar durante o mês de agosto.
O modelo Apache VIP foi escolhido por aliar design moderno ao baixo custo de manutenção e robustez. Os veículos possuem poltrona injetada, janelas laterais com vidros na cor fumê, itinerários eletrônicos em led e Sistema Eletrônico de Bilhetagem.
Para total acessibilidade, os Apache VIP são equipados com elevador, botão de campainha em braile, poltronas reservadas para idosos, pessoas com baixa mobilidade e deficientes visuais com cão guia.
Foram instaladas em uma das unidades, portas com acionamento elétrico que bloqueiam a ignição do veículo caso as portas estejam abertas. Este item foi instalado em caráter experimental, com o objetivo de oferecer mais segurança aos usuários.
Os ônibus possuem capacidade para transportar 42 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, e lotação total para 80 pessoas. 
Apresentação dos novos ônibus
No dia 07 de agosto, o Prefeito do Município de Bebedouro, acompanhado dos Diretores da Viação Urbana de Guarulhos (VUG) e autoridades locais, apresentou oficialmente os novos ônibus à população. O evento marca o início das operações da empresa vencedora da licitação, ocorrida após 40 anos na cidade. Na ocasião, idosos e portadores de necessidades especiais puderam conhecer os veículos, que foram muito elogiados pelo conforto e acessibilidade. 
Para a Caio Induscar, é gratificante produzir carrocerias que se adaptam às necessidades do cliente, aliando design, tecnologia e conforto aos usuários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...