terça-feira, 13 de outubro de 2015

Apache Vip da Caio Induscar, adquiridos pela Transwolff, em São Paulo

A Transwolff, empresa que opera na Zona Sul de São Paulo, colocou em operação 90 unidades do modelo Apache VIP, da Caio Induscar, recebidos recentemente e que fazem parte do plano de renovação de frota da empresa. 
O extremo sul de São Paulo possui áreas de difícil acesso, com vias íngremes, sem asfalto e áreas de mananciais. Segundo o presidente da Transwolff, Luiz Carlos Pacheco “não é qualquer ônibus que consegue chegar nessas regiões. Na hora de escolher os veículos com os quais irá operar, a nossa empresa sempre leva em conta esses aspectos. A Caio Induscar é a parceira escolhida para este novo lote de aquisições, porque os veículos Apache Vip oferecem todas as condições para atendimento com qualidade, mesmo em locais com condições críticas de acesso.”
Os Apache VIP, tipo midiônibus, convencional e com motorização mais potente, também são equipados com itens de tecnologia embarcada como tomada USB e conexão 4G à internet via wi-fi. 
A parceria da Transwolff com a Caio Induscar para a produção de veículos com características distintas, traz resultados positivos em vários aspectos: “O condutor sente-se mais confortável e prestigiado em dirigir um veículo com tanta tecnologia e conforto. Esse fator impacta diretamente na diminuição de custos da empresa, com maior conforto e, principalmente, mais segurança ao usuário”, relata Pacheco.
Os veículos também possuem poltronas injetadas com encosto de cabeça, que oferecem mais conforto aos passageiros, itinerário eletrônico, poltrona hidráulica com cinto de segurança para motorista, ar condicionado e bloqueador de portas.
Produzir carrocerias que se adaptam às necessidades do cliente, aliando design, tecnologia e conforto aos usuários, é gratificante para a Caio Induscar. É parte de nossa missão contribuir para o desenvolvimento do Sistema de Transporte Público da cidade de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...