sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tuca Jordão anuncia chegada de novos ônibus

Os novos ônibus terão três portas, sendo uma exclusiva para cadeirantes e deficientes físicos, ar-condicionado e capacidade para até 83 passageiros, sendo 41 sentados
ANGRA DOS REIS
Na manhã da ultima segunda-feira, o prefeito Tuca Jordão (PMDB) anunciou que serão colocados à disposição da população 20 novos ônibus, pela empresa que presta o serviço na cidade. De acordo com ele, os novos ônibus terão três portas, sendo uma exclusiva para cadeirantes e deficientes físicos, ar-condicionado e capacidade para até 83 passageiros, sendo 41 sentados.“Estamos trabalhando sério para dar um transporte de qualidade para nossa população. Quando todas as modificações do programa Passageiro Cidadão estiverem implantadas, tenho certeza que teremos um serviço digno em nossa cidade, atendendo inclusive às reclamações listadas pelos usuários em nossa pesquisa”, ressaltou Tuca antes de embarcar a Brasília, onde participou da manifestação de prefeitos do estado pela manutenção dos royalties do petróleo. Os novos ônibus serão apresentados à população na próxima terça-feira, dia 1º.
Lotação
A operação de fiscalização da Superintendência de Transportes e Trânsito da prefeitura completou uma semana quarta-feira. Foram 30 notificações, uma multa por descumprimento da notificação e 11 veículos retirados de circulação. O objetivo da operação, além de fiscalizar as condições do transporte público do município, é também o de colher dados, através de pesquisa, quanto à opinião dos usuários a respeito do serviço.O trabalho de pesquisa já apresenta alguns resultados. Dentre os itens avaliados pela população, falta de pontualidade, frequência/horário e respeito à capacidade de lotação foram os três que obtiveram as piores notas. Outros itens avaliados foram cordialidade no atendimento, conforto, limpeza, serviço de atendimento ao consumidor, estado de conservação e segurança na condução do ônibus. Os usuários respondem a um formulário com perguntas sobre destino, frequência e razões das viagens, grau de instrução, profissão, renda, endereço da residência etc. Cerca de 500 pessoas participaram, até o momento. Doze agentes da superintendência estão aplicando a pesquisa. Por enquanto, ela está sendo feita nos principais pontos do Centro, mas irá se estender pelos bairros.
Fonte da Matéria: http://www.avozdacidade.com/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...