sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ônibus da Novo Horizonte pega fogo e é completamente destruído

Salvador - Um ônibus da empresa Novo Horizonte foi totalmente destruído por um incêndio nesta quinta-feira (27), deixando em pânico os passageiros. O veículo, que fazia a linha intermunicipal ligando Porto do Rosário, no oeste da Bahia, a Olivença, região sul, pegou fogo nas proximidades do município de Brumado, sudoeste do estado.
Segundo alguns passageiros, o fogo começou em um dos pneus traseiros do ônibus. O motorista chegou a ser comunicado através de um caminhoneiro, mas quando parou o veículo às magens da rodovia, não houve mais tempo para debelar as chamas, que atingiu rapidamente a carroceria.
O ônibus transportava 15 pessoas, além do motorista e cobrador. O site Brumado Notícias informou que o extintor de incêndio do ônibus não funcionou e o caminhoneiro cedeu o extintor do caminhão, mas isso não foi o suficiente. Alguns dos passageiros conseguiram recuperar a bagagem, mas parte das malas que colocadas no compartimento de carga foi completamente destruída pelas chamas.
A Agerba (Agência de Regulação da Bahia), responsável pela fiscalização do tranasporte intermunicipal, desconhecia a ocorrência até o final da tarde de hoje.
Fonte da Matéria: http://www.jornaldamidia.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...