segunda-feira, 29 de julho de 2013

Linave implata o serviço Maximus na Miguel Pereira x Três Rios...

Foi inaugurado nesta segunda-feira (29/07), na linha Miguel Pereira x Três Rios, o serviço Maximus da Linave Transportes. São 05 ônibus semi-rodoviários, todos equipados com ar condicionado, poltronas executivas, cortinas, som ambiente, bagageiro e porta-pacotes, oferecendo muito mais conforto e segurança aos clientes. Além disso, os cinco novos ônibus poluem até 80% menos em comparação aos ônibus comuns. Isso se deve à tecnologia BlueTec 5 presente nos chassis, que inclui a adição do componente Arla 32 no escapamento dos veículos para pós-tratamento dos gases, diminuindo o volume de emissões de Óxidos de Nitrogênio e obtendo menor consumo de combustível.
A criação do novo serviço vem para reforçar o compromisso da Linave com essa região, que passou a integrar a área de atuação da empresa há exatamente um ano atrás, com a aquisição das linhas da Viação Normandy. Desde então, foram feitos investimentos e melhorias com o objetivo de oferecer à população um serviço de qualidade, criando linhas importantes em localidades onde havia carência de transporte, e ampliando a oferta de horários onde era necessário. O número de linhas passou de seis para doze, e a frota foi acrescida em mais de 60%. Com esse crescimento, o quadro de funcionários da empresa foi ampliado e novos empregos foram gerados, contribuindo para o desenvolvimento da região.

1 comentários:

  1. Viajando entre P. do Sul e Três Rios nesta empresa, observei que a roleta dianteira é um transtorno para os velhos como eu. A ponta do bagageiro do lado direito faz um barulho terrível para o passageiro como principalmente para o motorista que é obrigado a suportá-lo por muitas horas.Deviam mandar fixá-la para eliminar o incômodo. Sem mais, desejo sucesso em tudo.- José Pato Filho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...