Com a transferência da documentação para o Acre, a empresa Floresta recolheu cerca de R$ 52 mil reais de impostos para os cofres do Estado
A falha na comunicação entre os Detrans do Acre e do Distrito Federal, foi o motivo principal que retardou a transferência da documentação do DF para o Acre, dos novos ônibus da empresa Floresta. Comprados no primeiro semestre desse ano, os trinta e dois novos carros da maior empresa que opera o Sistema de Transporte Coletivo da capital, chegaram a circular com placas de Brasilia, mas desde o ultimo dia 25, todos circulam com placas de Rio Branco, como determina a legislação de trãnsito.
"Por causa da necessidade de renovar a frota que estava circulando, tivemos que colocar os carros nas linhas enquanto esse processo transcorria. Tivemos que aguardar os prazos legais que esse tipo de transferencia exige, e agora concluimos o emplacamento de 100% dos ônibus", explicou o diretor da empresa, Donizete Barros.
Com a transferência da documentação para o Acre, a empresa Floresta recolheu cerca de R$ 52 mil reais de impostos para os cofres do estado, num demonstração do compromisso social e fiscal.
Os trinta e dois carros estão espalhados entre oito linhas atendendo aproximadamente 32 bairros de Rio Branco. O emplacamento dos novos carros, agora em definitivo, atende ainda, uma solicitação da autarquia que fiscaliza o Transporte Publico na capital acreana, a RBtrans.
O licenciamento 2010/2011 dos ônibus é mais uma etapa do processo de renovaçao da frota de ônibus do sistema publico de transportes.
http://www.agazeta.net/
0 comentários:
Postar um comentário